A Despedida

Feito em 27 de Janeiro de 2015...
Hoje eu fui à busca de um sorriso de cores,
Provei um pouco de todos os meus sabores,
E voltei a andar com um unicórnio de magia,
Voltei a não me aceitar como uma anomalia,
Acordei positivo e acreditando na esperança,
Acordei ensolarado, eu aceitei a minha mudança,
E as coisas fluíram como água brota da terra,
Passei de uma borboleta selvagem a uma Quimera.
Para continuar, enfim, eu digo e então eu me despeço,
A partida é dolorida, sim eu confesso,
Mas existe muito mais de mim para se conhecer,
Um dia lutar, no outro cair, levantar e amadurecer.
Quero saber quais são os meus problemas,
Quais são as minhas perguntas e dilemas,
Por que estou certo ou por que estou errado,
Por que tudo começou e por que tudo está acabado.
Pensamento. Um daqueles que atrai a positividade,
Uma magia muito antiga que não tem nem uma idade,
Sem os medos, mas acreditando que tudo é tão pouco,
Existe em mim ainda um pouco daquele garoto louco.
Então, eu posso partir e pedir uma desculpa,
Por que eu fui me ausentar para uma fase mais adulta,
A ideia que eu tinha acabou por acabar,
Existe sim uma hora para tudo recomeçar.
Mas então, e agora?
Posso pegar a sua mão?
Eu sei que uma parte sua chora,
Mas você sempre teve razão.
Eu vou. Eu vou, não se preocupe,
Existem coisas especiais para nós vivermos,
E ás vezes pare, pense e me escute,
Ainda existe muito mais para nós fazermos.
E se lhe faltar em algum momento inspiração,
Olhe para trás e veja aonde foi que você buscou,
Com os seus medos, os seus amores, a sua concepção,
É maior do que os desejos e os sonhos que já criou.
Coisas boas. Coisas positivas. Coisas espetaculares.
Conhecer todos os sonhos e ir para todos os lugares.
Vamos tentar, vamos fazer por que nós queremos,
Nós podemos, nós fazemos, nós dois nos lembraremos,
Dos primeiros passos das terapias e da Quimera,
O nascimento do segundo sol dentro de nossa era,
Uma bela representação do ato final de coragem,
“Cavendish, um escritor, explorador e mais selvagem”,
“Junto com o meu mundo, junto com a memória”,
“Você foi para mim um passo para a vitória”,
“Eu pude conhecer um lado bom e mais humano”,
“Meio homem e animal, meio período e meio ano!”.
Sim. O meu trabalho ainda nem começou,
E com a força positiva você enfim me libertou.
Se existiam paradigmas quebrados e ultrapassados,
Hoje existem opiniões e pensamentos concretizados.

By: Sebastien Cavendish e Vinicius Osterer

Comentários

Postagens mais visitadas