Hospital Colorido

Feito em 05 de Fevereiro de 2015...
Se eu pudesse pintar o meu passado com cores,
E mudar as paredes brancas,
Eu me sentiria mais confortável.
Se eu pudesse desfazer o ocorrido,
E viver bem fora do perigo,
Eu seria alguém mais adaptável.
E se eu pudesse parar de periodicamente me tratar,
E abandonar os remédios que me estragam,
Eu os abandonaria. Sim, eu pararia.
Eu viveria menos condenado,
Seria alguém mais realizado,
Eu até viveria sobre a luz do dia.
Vermelho é uma cor mais quente,
E branca é uma cor tão fria,
Paredes fechadas que escondem meu rosto.
Verde claro é a touca que eu uso,
Deitado sobre uma maca,
Enfiaram um intravenoso em meu pescoço.
Um pedaço de mim foi roubado,
E o meu sofrimento já foi curado,
E isso tudo agora é um drama.
Um dia acordo em um colchão,
Dormindo na sala e no chão,
E no outro amanheço na cama.
Não sei se é melhor se estressar,
Ou aguardar com muita paciência,
Reclamar não é mais conveniente.
Eu estive recuperando as minhas forças,
Estive deitado observando com música,
Aquilo tudo que se encontrava ausente.
Eu tinha uma cabeça forte, e um coração de guerreiro,
Eu bati com força o meu pé e eu acendi um mundo inteiro,
Eu era um garoto acordando na nova era.
Eu tive uma cegueira momentânea,
Aumentei a minha vida e coletânea,
Eu era pior do que uma fera.
Eu parti. Eu colori. As piores lembranças que eu tinha.
Eu superei e evoluí. Existe um sentimento que foi mudado.
Pouca coisa para um momento em que quero dormir, mas estou acordado.

By: Vinicius Osterer

Comentários

Postagens mais visitadas