A Inveja

Feito em 05 de Março de 2015...
Prefácio:
Muita coisa boa e tudo junto. Como disse eu sou bipolar.
Nem mesmo meus cabelos fogem da regra: meio liso, meio enrolado.
Estou colocando movimento em coisas paradas. Surtiu algum efeito.
Bom, não sei mais quais serão as próximas etapas,
Elas não estão sobre o meu controle.
Estou feliz por ter tempo a mais para mim. Para fazer mais coisas.
Eu não preciso mais dormir para passar o meu tempo.
Estou motivado a fazer tudo a todo o momento,
E isso me deixa feliz, pela primeira vez em meses.
Gosto até de ser invejado. Medíocre é quem não é.
Viver a vida que eu levo, na real, não é para nenhum qualquer.

Eu sou um estado catártico de hipnose ao contrário,
E aquele que disser que não sou que comprove os fatos,
Quero amizades verdadeiras e não adversários,
Quero menos intrigas e sorrisos baratos.
Eu não sou invejado pelo que eu tenho,
Sou invejado pelo que eu faço,
Isso com apenas um pouco de empenho,
Não lhe limitaria a me sorrir em falso,
Eu estou feliz e por que eu não estaria?
Ganhei umas razões a mais para viver,
Abdiquei de um estado anormal que me consumia,
Agora é esperar, sentar e estar lá para ver!
Não sei o que será de mim, nem se conto vitória adiantada,
Mas não deixo você me dizer coisas que não servem para nada.
Acabei de romper o estado dormente que me prendia,
Atacar no escuro, com armas mais fortes é covardia,
Acabaram os choros, os dias no chão, a lágrima caída,
Foram recuperadas as belas palavras para a minha vida,
Um pouco de amor a si mesmo faz bem para a razão,
Atrai coisas boas, faz bem para a alma e para o coração.
Siga o movimento que flui, não siga a inveja carregada,
Coloque um pouco de sal grosso, dois alhos são a parada,
Faça algo por você que não desperte o orgulho,
Feche os olhos e relaxe, pronto para um mergulho,
Hipnose, catarse, psicanálise e o trauma,
Eu estou sobre controle então manterei a calma.

By: Vinicius Osterer

Comentários

Postagens mais visitadas