A Voz

Feito em 20 de Março de 2015...
A voz me diz para colocar uma coroa de flores,
Para não fazer mais a minha barba.
A voz me diz para não falar com os senhores,
De mão pesada e de mente amarga.
Mas o que eu posso fazer? Como eu posso evitar?
A voz me diz tanta coisa que eu não consigo mais pensar.
A voz veio de noite e no escuro imundo,
Perpetuando dentro de mim um segredo,
Diz que me quer e não espera nem mais um segundo,
Para me fazer gritar e ter algum medo.
Ela vem de um canto do meu quarto,
Quer que eu me entregue de fato,
Mas existe muito de mim e já faz muito tempo,
A voz me quer e espera pelo momento,
Em que eu me deito para dormir e sonhar,
A voz me diz tanta coisa que eu não consigo mais pensar.
A voz me diz para cortar os meus pulsos,
Tomar uma cartela inteira de mesalazina.
A voz me diz para não evitar os impulsos,
E me levar como oferenda em uma esquina.
A voz não me deixa dormir,
A voz não me deixa mais pensar,
Ela me quer para me possuir,
Ela me quer para me devorar.
E o que esta acontecendo comigo?
Por que eu tenho medo do homem da madrugada?
Estou correndo um grande perigo?
Ele me encostou com suas mãos geladas.
Eu quero um pouco mais de mim,
Eu quero me espiritualizar com o divino,
E se for para ser assim,
Eu me consumo com meu destino,
A voz do homem que já foi um menino,
Um menino dentro do meu pesadelo,
Uma cruz e uma coroa e é assim que eu termino,
Eu nunca poderei ser um bom modelo.
A voz ela me diz... Tanta coisa para pensar!

By: Vinicius Osterer

Comentários

Postagens mais visitadas