Chocolate com Baunilha

Feito em 12 de Março de 2015...
Não preciso da luz, apenas do escuro feito de chocolate,
E da flor da baunilha com um comprimido que me mate,
Por que não existe um paraíso esverdeado,
Nem mesmo um campo aberto e floreado,
Apenas um abismo entre mim e os que já se foram,
Entre mim e a vida toda que eu já vivi,
Existem muitos pecados que não se perdoam,
Nem pelas dores ou por tudo que eu já sofri.
O escuro é calmo. E não se precisa de um prefácio,
Chocolate com baunilha para aumentar o que não faço,
Por um pouco de reconhecimento de partes e mais partes,
Da filosofia da vida e da obra de Sartre,
Um poeta e um humano chocolate com baunilha,
Que armadilha! Que armadilha! Que armadilha!
Eu rezo em casa na minha solidão,
Para um chocolate com baunilha e escuridão,
Por que eu sou responsável por todos os meus atos,
Por todos os meus toques, minhas manias e comentários chatos.
E eu quero participar da construção de uma brigada,
Mais forte que a mais poderosa mão armada,
Eu só preciso de um pouco desta cura,
Desta certeza que mantém minha mente segura,
De que os meus olhos não perderam o espetáculo,
“Chocolate com Baunilha” não é mais um obstáculo,
Por que eu posso vender a minha alma inquieta,
Fechei a porta e deixei a minha janela aberta.
Meu coração partido não sabe como fazer palavras com sentido,
E esse é o melhor sentimento de que eu estou convencido,
Que eu possa dar ou demonstrar algum dia,
Engula os seus medos e apenas sorria,
Por que nem tudo é tão belo como no cinema,
As flores mais belas possuem espinhos e um dilema,
Incapaz de ser resolvido antes de se entregar para o escuro,
Estava preso sobre uma jaula de um garoto já impuro,
Mas hoje eu quis não ser entendido e um chocolate com baunilha.
Não precisei da luz, mas do escuro feito do chocolate,
E da flor da baunilha com um comprimido que me mate.

By: Vinicius Osterer

Comentários

  1. Esta é uma convite aberto para todos os usuários formados em parte da organização maior do mundo e seguir para o topo da sua empresa. Uma medida que avalia o programa de execução deste ano e a nova festa anual de cosecha está associada à mano.
    O Gran Maestro nos dá o mandato de contratar pessoas como usadas, que aprovam esta oportunidade e usam a grande organização Illuminati, usam uma nova unidade global.


    BENEFICIOS DADOS A NUEVOS MIEMBROS QUE SE ENCONTRAM EM UM ILUMINADO.
    1. Uma recompensa efetiva de USD $ 500.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 20.000 USD
    3. Uma casa de resultado composta no país de eleição.
    4. Um mes de férias (totalmente pagado) no destino turístico dos seus filhos.
    5. Pacote de memórias de golfe de um ano
    6. Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma taxa total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
    9. Pagar mensais de US $ 2.000.000,00 na conta bancária cada mês como mês
    10. Cita para um mes com os 5 melhores líderes mundiais e os 5 melhores celebridades do mundo.


    Os Illuminati não têm associação com satanismo, luciferismo ou religião religiosa. Se houver mais de um milhão de indivíduos, seguindo um código de qualidade que é executado, operamos exclusivamente para o benefício e a proteção da espécie humana.



    Você aceita o novo pedido mundial de Illuminati?
    Llamada e WhatsApp + 1959242-7775
    illuminatipriest2@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas