Sr. Suicídio

Feito em 28 de Março de 2015...
Disseram-me que eu tenho até o suicídio,
Em meu nome original de trás para frente,
E que às vezes eu fico bem constrangido,
Quando me olham de perto e fixamente.
Dizem que da morte eu entendo,
Por que imagino como morrer e não compreendo,
Por que as coisas não me afetam de fato,
Eu tomo uma cartela, já incerto,
Eu fico imóvel e me liberto,
E por um pouco eu quase me mato.
Eu tenho um sorriso estampado com algo negro,
Às vezes eu sou um alguém e não cedo,
Sou um Senhor formado com bacharel em suicídio,
Eu acabei com a minha própria vida,
Por que não achei uma melhor saída,
E acabei trancafiado dentro do meu presídio.
Um subsídio, um homicídio, um genocídio,
Sou um Senhor formado com bacharel em suicídio.
Não tenho palavras para descrever e redesenhar,
Eu sou mais do que uma figura complementar,
Se uma dose foi pouca para acabar,
Eu quero três doses, quero morrer, quero me suicidar.
Eu não sou essa falsa alegria e toda esta força,
Eu sou apenas uma caça, uma vergonha, sou um repúdio,
E eu não estou pedindo para que você torça,
Que eu dê os meus primeiros passos neste imoral prelúdio.
Eu tenho a morte como uma convicção e certeza,
Um dia ainda você enxergará a beleza,
De poder possuir aquilo que não se possui.
É tanta informação para tão pouca alma,
Um tiro na cabeça é uma ideia que me acalma,
Um passo a mais que me perpetua e evolui.
O Senhor Suicídio acabou com a sua chance,
Dançar e dançar, vamos dançar, apenas dance,
Por que existe um lugar para quem quer morrer.
Um subsídio, um homicídio, um genocídio,
Um Senhor formado em suicídio, que aprecia sua vida e quer viver.

By: Vinicius Osterer

Comentários

Postagens mais visitadas