Descontrole

Não perca o controle daquilo que você é,
Existe um mundo maior lá fora,
Se alguém lhe ofende e não mais lhe quer,
Por que você deveria não ir embora?
Por que não deveria sair e buscar o seu mundo para viver?
Por que se estressar com tão pouco apenas para lhe satisfazer?
Eu não estou no descontrole, por que eu nem me importo,
Eu amo tudo o que eu faço, e acima de tudo me gosto,
E existe algo bem maior do que este cenário,
Um pedaço qualquer de um lugar que não é páreo,
Para a paisagem interestrelar, universal de vida,
Um protótipo intercontinental sem uma saída,
Por que eu não devo me descontrolar e lhe bater?
Por que não vou me estressar e você tem muito para aprender.
Tudo o que existe me estressa um pouco mais,
Tudo que não existe é um pouco mais complicado,
Estou farto desta total existência de iguais,
Esse jogo não é mais o mesmo, eu estou mudado.
Não se descontrole! Não perca a sua compostura.
Este jogo é a incerteza que me mantém em clausura.
Não perca o controle daquilo que você se tornou,
O mundo é maior do que você sonha ou imagina,
Se alguém um dia lhe ofendeu e te menosprezou,
Suba mais alto do que esta doutrina,
Você é maior do que os seus problemas e acessos,
Você é maior do que o lugar que se encontra,
Você guarda dentro de si todos os sucessos,
E sua vida é apenas da sua conta.

By: Ayke La’Reyl
Feito em 20 de Abril de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas