Eu Quero Amar Você



Hoje quando eu acordei pela manhã,
Eu me senti um sujeito atemporal,
Perdi o controle das palavras,
E isso não pode ser normal.
Eu quero amar você, e apenas isso é certo,
Eu quero amar você e ter você por perto,
De tudo e do que eu sempre quis,
Você é maior do que qualquer coisa que eu fiz.
Um amor sem limites é um amor com reflexo,
Um pouco psicológico e muito mais complexo,
Eu quero amar você e todos os seus pedaços,
Quero amar os seus sorrisos, seus beijos e seus abraços,
Quero amar o seu estilo e sua maneira estranha,
Quero perder para você, enquanto você me ganha,
Eu quero amar você, e apenas isso é certo,
Um amor próprio pelo espelho que foi descoberto.
Não se ama apenas alguém, existe o amor pessoal,
E eu quero me amar sem cometer nenhum mal,
Todo esse amor é para você que eu observo no espelho,
Amor próprio é tudo que eu espero e não desdenho.
A vida é única e eu quero amar você completamente,
Quero ver você feliz, fazendo o surpreendente,
Por que você sou eu em todas as horas vagas,
Você me transmite suas felicidades e mágoas,
E para quem não entender eu amo a mim mesmo abertamente,
Um amor que é maior e que não mais se sente.
Eu quero amar você, e apenas isso é certo,
Com as suas inquietudes que eu escrevo boquiaberto.

By: Ayke La’Reyl
Feito em 23 de Abril de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas