Dimensão Oposta

Feito em 21 de Junho de 2015...
Gire a economia com um torpedo e uma bala,
Eu já estou em um paraíso perdido,
E se ela não girar então me dê um tiro na sala,
Venha sem falar que você é um bandido.
Eu quero um pouco disso tudo,
Quero sair e ir para a dimensão oposta,
Quero o veneno do seu calibre sujo,
Quero o seu tiro e faço uma aposta:
“Tire de mim a minha vida, tire de mim o meu melhor!”
“Faça meus olhos fecharem e o meu coração parar de bater!”
“Eu quero uma vida longe do que me faz ser pior!”
“Aperte o gatilho e deixe isso acontecer!”
Meu peito em chamas, sua bala ardente,
Um pedaço da minha sala em uma estrela cadente,
Um show de horror de uma estrela sem sucesso e indecente,
Um pedaço do mal do Lúcifer e meu pecado.
Deixe as suas luvas perto do meu corpo.
Do meu corpo ainda quente e sem vida.
E leve com você a arma, não deixe para mim os vestígios,
Deste crime quase perfeito que você me cometeu.
Tirar a minha vida foi o que você me prometeu!
Faça jus a esta aposta, a minha alma já tem dono.
Eu estou aqui escrevendo e tirando de mim o meu sono.
Alimente-me com a sua dor. Com este sentimento de medo.
Quero lhe confessar todos os meus piores segredos,
Encontre-me em outra dimensão, aperte o gatilho,
“Olhe para mim, eu te amo meu filho!”
“Sim, minha mãe. Você está do meu lado!”
Aperte o gatilho e me livre deste pecado.
Eu quero um pouco a mais de vida pós-morte,
Quero deixar a vida e com muita sorte,
Por que quero provar deste gosto amargo da escuridão.
Aperte o gatilho e me deixe jogado no chão,
Eu não quero ser mais e nem menos do que você.
Eu quero o silêncio deste sentimento remediável,
Pegue esta arma e me deixe mais sociável,
Abra a boca e deixe o ar entrar,
Um último suspiro para então não mais voltar.
E no fim serei apenas eu. Eu e o bandido.
Mas, eu mantive você sempre comigo.
Enfim, eu sei que depois do crime o mundo gira,
O mundo gira na base da bala, meu meteoro.
“Aperte este gatilho por que estou na mira,
E por que eu quero morrer e eu lhe imploro!”.

By: Sentimento Vermelho

Comentários

Postagens mais visitadas