Quem Sou Eu e do Que Eu Gosto?

Quem sou eu e do que eu gosto?
Será que sim? Será que eu posso?
Eu sou o circo e todo o sol de um verão.
Eu sou um sentimento cauteloso de um dia bom.
Eu sou tiro, metralhadora e sou uma bola de canhão,
Eu sou o grito, eu sou a voz e eu sou o som.
Eu sou a plateia e eu bato as palmas,
Aumentando um pouco a sua autoestima e o seu ego,
Não me confunda com um rio de águas límpidas e calmas,
Por que eu sou um furação em pleno mar e não um cego.
Se me pegarem eu apenas nego.
E se não me fascina então eu me desapego.
Eu fui um raio e uma montanha russa de expectativas,
E eu caí entre amarguras que me deixaram mais ameno,
Assinalei todas as chances e as alternativas,
Que me fizeram sair do mesmo e não ser pequeno.
Eu sou o rugido e o leão,
O pior medo que assusta.
Eu já fui uma pequena canção,
E um pedaço de vida que era injusta.
E hoje eu sou o seu palhaço, eu sou o seu motivo de chacota,
Eu sou um jovem debruçado entre os meus livros, e não tem volta,
Quem sou eu e do que eu gosto?
Não sou nem um terço do que você pensou, eu aposto.
Eu sou a minha vida. Eu sou aquilo que eu sou.
Sou um motivo ainda incerto de um alguém que me restou.
E não é resto que me sobra,
E nem sobra que me resta,
É a vida de um espetáculo que você não olha e que detesta.
Quem sou eu? Com convicção:
“Eu sou um pouco de você e da minha razão”.

By: Sentimento de Sono
Feito em 26 de Junho de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas