A Minha Fraqueza

Talvez ainda esteja tão cedo,
Ou quem sabe já está tão tarde,
Eu posso ficar com meu medo?
Eu não posso mais ser um covarde?
Existe em mim este buraco vazio e oco,
E eu não sei mais se devo me matar,
Se eu devo morrer só mais um pouco,
Se eu mereço o amor e se mereço amar.
Isso consome as minhas partes internas,
Como alguém se alimenta da minha dor?
Talvez eu nem use mais as minhas pernas,
Para correr de seu negativismo e de seu horror.
Eu devoro a mim mesmo por que sou fracassado,
E eu conto esta mentira por que eu estou acabado,
E sim existe uma salvação que não é Jesus,
É a verdade que é revelada aonde eu me expus,
Pois não quero mais amargar a língua com ressentimento,
Ou encher meu coração com tanta chuva e sofrimento.
Chega! Você não me verá sendo fraco e cego,
Por que eu não sou apenas luz, sou também escuridão.
E não irei dar ouvido para meu lado FDP, isso me nego,
Existe mais vida do que existe destruição.
Eu sou uma mentira? Não! Sempre fui uma verdade!
E hoje não está cedo e também não está tarde.
Eu posso destruir meus dias em busca de alguma paz?
Eu posso querer falar de menos quando preciso falar de mais?
Um ponto fraco é toda essa imunda inferioridade,
Que consome os meus sentimentos mais baixos,
E se me consome também me preenche e invade,
Transforma-me em um monte de misérias e pedaços,
Mas não é tarde e chega desta fraqueza,
Não quero ser poeta e nem quero mais pobreza,
Por que ainda me importo com toda esta merda?
Chega! Isso tudo está aumentando a minha dor interna,
A minha cabeça está explodindo e meu coração não aguenta,
Por que a sua perspectiva que é tão externa,
Afetou-me dessa terrível forma tão violenta?
Não, não é tarde. E hoje a lua está preciosa,
Chega! Você não merece a minha fraqueza gloriosa,
Mas isso tudo não é mentira. Nunca foi mentira.
Desculpe-me. Minha pressão interna está me matando.

By: Vinicius Osterer
Feito em 01 de Setembro de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas