Convite Formal



Amanhã me procure aqui a partir das 22h00min.
Dia 27 de Setembro: Superlua de Sangue.

Não podemos partir para alguma coisa totalmente nova se não sabemos o que somos, para onde queremos partir e descobrir por que as coisas deram errado. Serão duas horas de textos esclarecedores sobre mim. Finalmente estou assumindo alguns riscos, colocando minha cabeça em uma bandeja. Mas estou feliz por isso. Agora sou mais eu e menos personagens e besteiras. Se isso é crescer? Não sei, mas acho que evoluí e subi alguns degraus para aquilo que eu quero ser, aquilo que eu espero conseguir ser. Nada de tão surpreendente será tratado, mas libertador. Extrapolei nos temas sobre sexualidade, amor, criação, verdades e perdão. Essa é a hora de recomeçar do zero, neste antagonismo que eu mesmo criei ao meu redor. Seja bem vindo para descobrir algo em você, lendo tudo aquilo que eu descobri em mim. E não foi fácil, quase desisti de tudo (incluindo-me neste fato), mas vale a pena colocar a cabeça no travesseiro com a consciência limpa. Vamos lá, amanhã a partir das 22h00min a cada 10 minutos. Obrigado, mesmo que fale sozinho! *Risadas Imaginárias

Vinicius Osterer

Comentários

Postagens mais visitadas