Venha Comigo

O que você esperava ver sobre mim?
O que você esperou descobrir?
Acha que as coisas poderiam ser assim,
Escondidas e feitas sobre portas impossíveis de abrir?
Eu estou calmo o suficiente para aguentar este fardo,
Estou sentando esperando as reações,
Com meus olhos de águia e camuflado como um leopardo,
Eu estou disposto a lhe oferecer as minhas razões.
Este sou eu que se escondia,
Aquele garoto que se amargava e não podia,
Ser feliz por aquilo tudo que ele era,
Com o seu esplendor do belo e também da fera.
Este é o meu universo, a minha energia vital,
E este é um equilíbrio quase desigual,
Por que não quero mais mentiras sobre as verdades,
E não quero mais sujeiras disfarçadas com bondades.
O que você quer tanto que eu confesse?
Que eu me odeio ou que eu me deteste?
Que eu seja bom ou que eu não preste?
Que eu lhe ame ou ainda seja um cafajeste?
Eu não tenho muitas expectativas do que esperar de você,
Eu não sou nada mais além do que você não pode ver,
E meus passos estão direcionados à verdade,
Ao meu bem prevalecendo sobre a sua maldade.
O que você espera ver aqui neste período que está nascendo?
Não existe muito mais para eu falar.
Aos poucos as coisas simplesmente foram se sucedendo,
E eu fui aprendendo o que é importante e o que devo deixar.
Venha além de mim. Venha comigo para este recomeço.

By: Vinicius Osterer. Feito em 02 de Setembro de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas