Por que Ninguém Nasceu Perfeito...

Parece que eu estou em um hospital,
De noite, quando a luz afeta os sentidos,
E quando sei muito bem que eu estou mal,
Fisicamente nada em mim é perfeito.
E quando se apagam as luzes eu sou normal,
Apenas mais um paciente com os seus motivos,
Um verdadeiro sobrevivente de sua moral,
Que tentou corrigir o seu problema e defeito.
Por que ninguém nasceu perfeito...
Não, ninguém nasceu perfeito.
A luta do bem contra o mal tem sentido,
Somos luz e somos a nossa escuridão,
Se eu perdi a fé e não fiquei envolvido,
É que eu cresci vivendo dentro da minha percepção,
Onde as coisas são o que são,
São o que são, por que nada é perfeito.
Por que ninguém nasceu perfeito...
Não, ninguém nasceu perfeito.
Estamos nus e somos nossa própria obsessão.
Por que ninguém nasceu perfeito,
Por que não existe perfeição.
Por que sentei por um momento e me envolvi com a escuridão.
Os meus olhos não dizem tudo o que eu quero dizer,
E as minhas pernas correm por uma nova direção,
O que ainda irá me acontecer?
Sofrer não é sinal de uma salvação.
Parece que eu estou em um hospital,
De noite, esperando por uma cirurgia,
Que me deixe um pouco mais normal,
Como numa história infantil regada com magia.
Por que ninguém nasceu perfeito...
Mas ah! Como eu queria!...
Tomo cinco comprimidos para manter minha dignidade,
Para ser parte da multidão sem inspiração.
Tomo cinco comprimidos para vencer a minha maldade,
E acreditar no que ninguém mais acredita por desilusão.
Ninguém é perfeito, e não existe perfeição,
Estamos juntos acorrentados ao sentimento de autodestruição.
Prazer! Sim. Eu não existo.
Eu sou uma sombra que finge apenas escrever.
No final eu percebo que eu persisto,
Em um emaranhado de sentimentos que querem me enlouquecer.
Não me acorde! Estou operando o que é feio em mim.
Aquilo que não lhe agrada. Aquilo que não é usual.
Eu não quero ser perfeito, quero ser um bom sujeito,
Um sujeito bacana, um sujeito normal.
Fisicamente nada em mim é perfeito,
Mas com o tempo eu me endireito,
Sim, com o tempo, com o meu tempo.
Uma sombra sem dúvida, tentando mostrar o seu talento.
Prazer! Sim. Eu não existo.

By: David Bowiekowski
Feito em 07 de Novembro de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas