Amor de Domingo

Não sei o que pensar ou como agir,
Queria poder te ignorar e fugir,
Mas hoje pela primeira vez tive aquilo,
Aquilo de novo com você pela primeira vez,
Meu coração só teve aperto, eu não sei como explicar,
Como é possível sentir o que sinto e não te amar?
Eu faço coisas sem pensar, mas você está no subconsciente,
Eu sou mais um homem tão inconsequente,
Que está aprendendo a admirar os seus hábitos,
A sua maneira de falar e a sua maneira de agir.
Você saberia me aceitar na minha totalidade?
Você saberia me enxergar por completo?
Seria mais uma história baseada na imortalidade,
De um sentimento tão pequeno e tão correto?
Queria você de um modo indiscreto,
Queria você apenas como uma propriedade,
Não queria você, mas hoje eu lhe quero,
Para além do tempo e da minha eternidade.
Mas você iria me querer por completo?
Você saberia enxergar o meu amor?
Depois de alguns minutos eu me refaço tão perto,
De você com outro, eu não sabia que isso era dor.
E dói como se fosse a mim,
E passo mais um domingo na solidão,
Abraçado com um travesseiro com medo e frio,
Tentando entender por completo meu coração.
Você atravessaria a minha alma?
Você gostaria do meu lado selvagem?
Você abriria mão de sua calma,
Para viver comigo uma grande viagem?
Eu me senti a pessoa mais horrível do mundo,
Chorei na rua voltando para casa,
E só deparei que bem lá fundo,
O sentimento era grande e me exterminava.
Você produziu em mim um sentimento dúbio,
Não consigo discernir o que é atração e o que é amor.
As suas lágrimas de culpa foram um dilúvio,
Por que não admite que queria transar sem um valor?
Você saberia enxergar o homem que eu sou?
Saberia ver o que meu rosto iria mostrar?
Saberia aceitar alguém que nunca lhe admirou,
Mas resolveu em um domingo apenas te amar?
Não sei o que pensar ou como agir,
Acho que não sei lhe amar então pretendo não mentir,
Eu estive pensado de uma maneira meio inconsciente,
Sou um homem tão longe daquilo, eu sou tão diferente,
Uma amizade eu não digo, um relacionamento também não,
Prefiro ficar aqui sentindo, imerso na minha melhor solidão.
Você não me aceitaria sorrindo, você iria querer saber por que,
E eu iria então me irritar e com certeza abandonaria você.
Eu sou um monstro sem sentimento, você não saberia me enxergar,
E no fim nem existiriam mais motivos para nós nos amar.
Eu gosto desta maneira prática de ver a vida,
Aprender a se entender para não ter que inventar uma saída.
Você não iria gostar de um passeio selvagem,
E eu não iria mudar para agradar os seus gostos.
Melhor partir e guardar você na saudade,
Dos sentimentos que já tive com inúmeras faces e rostos.

By: David Bowiekowski
Feito em 30 de Novembro de 2015

Comentários

Postagens mais visitadas