Eu Sou o Seu Nada

Eu sou o seu nada,
E toda aquela porra chamada contradição.
Andando sem rumo por uma estrada,
Que se tornou a minha pior maldição.
Contra um século de seres miseráveis,
De coração cheio de rancor e dúvidas perigosas,
De lágrimas cegas e sentimentos inconsoláveis,
E na contramão do sucesso de pessoas grandiosas.
Eu sou o seu nada,
Aquele ponto de interrogação no final da frase,
Uma placa sem sentimento em uma via movimentada,
E uma palavra que não existe terminada com crase.
Todos olham para cima e eu olho para baixo,
Todos vestem uma moda eu visto uma escolha individualizada,
Enquanto sorriem eu nunca me encaixo,
Eu sou aquele resto de sujeira que é varrida e descartada.
Eu sou o seu nada, eu sou o seu nada,
Andando por uma estrada que é amaldiçoada.
Os meus dentes são tortos, meus vícios são tortos,
E nada em mim parece fazer sentido.
Com os trabalhos acabados, com os amigos já mortos,
Sem poder chorar para não se passar por ressentido.
Sou bonito chorando, eu sou o seu nada,
Com um sentimento tranquilo e olhar duvidoso,
O garoto imperfeito de alma amargurada,
Um desgosto maior do que um universo grandioso.
Eu sou simplesmente o seu nada.

By: David Bowiekowski
Feito em Novembro de 2015.
 

Comentários

Postagens mais visitadas