Central NØ Meu Peito

Me destrua. Troque meus comprimidos por veneno.
Sou vulnerável ao extremo,
Mas não vou apertar o gatilho da arma da minha mão.
Não adianta acreditar na meditação,
Por que eu sei que você se ilude para meditar.
Não basta fazer você acreditar,
Sua boca sempre ficou melhor na minha boca.

Magnitude. Pó colorido. Calças jeans e LSD.
O olho enxerga tudo aquilo que não quer ver.
Que lixo, que lixo, que luxo!
O poeta iludido, o escritor mediano.
O seu corpo não é um desenho, é um sonho.
Como não? Me diga como!
Luz visível transpassa a matéria,
Central
                                     Lateral          =        Lateral
Amor próprio no peito!
Seu beijo na minha boca e na minha poesia!
Não precisa falar. No seu lugar eu também não falaria!
Central
Não posso puxar este gatilho, por que eu lhe amo!
Bum! Bum! Bum! Paf!
Eu não posso lhe tirar da minha vida como uma bala,
Quente, cilíndrica, metálica,                                    Lateral
Central NØ meu peito.
Me destrua por completo em mais um momento!
O poeta iludido, o escritor mediano.

Entre aquilo que é o maior e aquilo que é possessão!
Entre o corpo dourado e o amor do coração!
Bum! Bum! Aperte o gatilho!
Bum! Bum! Faça você o estrago!
Enquanto eu desejo a sua boca na minha e mais um trago.
Central
CØRAÇÃO: BUM! BUM!

By: Vinicius Viniver
Feito em 27 de Julho de 2016

Comentários

Postagens mais visitadas