Me Beija

Me beija aqui e improvisa,
O que você quiser improvisar.
Me beija aqui e me avisa,
Se você sabe que eu amo lhe amar.
Só vem e me beija.
Não precisa falar nada e nem se expressar,
Por mais que não seja
Apropriado para a situação e para o lugar.

Morrer no sol com você, viver no eterno,
Andar nas ruas estreitas e ladrilhadas,
Com as mãos juntas das suas e dadas.
Amor humano, não precisa ser selvagem,
Me leve com você em sua bagagem,
Quero andar com seus pés e ver o mundo,
Partir para dentro de você e ficar bem fundo,
Saber o que somos e o que é você.
Vem e me beije, deixe minha boca lhe conhecer.

Me beija, me abrace, não largue de meu corpo,
Por que eu quero os seus olhos sobre mim,
Sobre a minha pele ácida e uniforme,
Sobre a minha matéria universal indivisível.
Quero você até no indizível,
Nas palavras que vem e não saem,
Nos poemas mais secretos do meu coração.
Você é o amor ou a paixão?
Eu estou totalmente errado?

Eu sou um homem amor, sou seu e quero sua fantasia,
Quero ser para você a luz do sol e a alegria,
E não sei o que vou lhe dizer, não sei nem como lhe mostrar,
Vem e me beija e deixa acontecer, é assim que quero sonhar,
Quero rosas, quero sonetos, quero ser um patético romântico,
Quero serenatas de amor sobre os cânticos do cântico.
Eu sou um homem abobalhado, fiquei sem saber se eu faço,
Entre a cruz e sua boca, eu dei o meu primeiro passo,
Não existe adaga para ferir meu coração,
Perdi a minha cabeça e não quero a razão,
Vem e me beija. Vem e me leva. Vem e traduza,
Me usa e me abusa,
Vem e me beija, depois improvisamos.
Amar amando é o que mais precisamos.

Simplesmente vem e me beija!

By: Vinicius Viniver
Feito em 24 de julho de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas