O Seu Nome Em Voz Alta

Eu estou pronunciando o seu nome em voz alta,
Seguido das palavras: “Eu te amo”,
E não é a coragem que me falta,
É a certeza se eu não me engano.
Viver na metade sol, não na metade sombra,
Estampar com brasa o seu nome sobre o meu,
Arrastar o meu corpo com o peso da decisão,
De querer entregar o meu desejo sobre o teu.
Amor é beijo, é abraço e cumplicidade,
Amar é sublime, é querer ser e querer estar.
Maior do que a paixão e a imoralidade,
Maior do que a certeza de que não se pode calar,
A voz que entra com um aspecto primeiro,
E sai em forma de poesia dizendo: “Te amo”,
Não é baixo, não é rude e nem grosseiro,
Não faz parte da ilusão em que eu clamo,
Que aperte a minha mão forte e diga: “Sim te quero”,
“Com você quero dividir parte da essência do que sou eu”,
E mais alto eu grito: “Vem até mim, eu te espero”,
“O meu verso é um sentimento derivado do amor que nasceu”
“Do pensamento que é seu, use-me e abuse-me por completo”
“Faça meus olhos lhe admirar como um decreto”
“Leve-me para o seu mundo secreto, sua alma e vida”,
“Quero dividir com você a opinião que foi ouvida”
“Tão sofrida, tão vivida, tão amena, eu te quero”
“Vem até mim neste instante, eu te espero”.
Todos possuem o dever de amar,
O direito de dar um pouco de amor.
E se não receber de volta sua vida não vai acabar,
Você é mais do que qualquer coisa e qualquer dor.
O amor tem disso, dias em que ficamos no sol à pensar,
Comemos bolo e vemos as formigas buscarem os farelos.
O amor é meio complicado, não sei o quanto se deve amar.
Se com sentimentos curtos e passageiros ou longos e eternos.
Vem e estampa a sua vontade sobre a minha vontade,
Faz comigo o que você quiser, eu serei submisso,
Eu quero me entregar e não ser nenhum covarde,
Fazer parte de um processo secreto e omisso,
Que me faz pronunciar o seu nome em voz alta,
Seguido das palavras: “Eu te amo”,
E não é a coragem que me falta,
É a certeza se eu não me engano.

By: Vinicius Viniver
Feito em 21 de julho de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas