Amor Psicótico

Cercado em um mundo caótico
Inserido em um fim de mundo qualquer
Com um pensamento psicótico
Sendo a pétala da flor do mal me quer.

Te amo. Já disse e acho que chega
Já disse tanto que não sei mais como dizer
As vezes tão perto mas tão longe,
Não sei o que pode ser pior,
Se a sua indiferença ou meu pensamento,
Se a sua opinião sem o certo julgamento.
Isso é meio amor psicótico.
Quero lhe ter mas quero lhe amar, como eu posso?

Menospreza porque eu não sou tudo aquilo?
Aquilo que mais fazem seus olhos brilharem?

Isso é meio ruim, eu sei
Mas não vou deixar de lhe amar menos,
Só vou sofrer um pouco mais,
Beber um pouco mais, sorrir um pouco mais,
Sair um pouco mais do meu limite,
Tentar amar outras bocas e não a sua.
Não é assim que funciona?

Não posso menosprezar o que sinto,
Não posso querer não lhe amar, lhe amando
Minha vida sem você está começando,
E não preciso de você para ser mais feliz!

Mas não vou deixar de lhe amar menos.

By: Vinicius Viniver
Feito em 30 de Julho de 2016

Comentários

  1. Oi, desculpa incomodar, mas porque assinas diferente? Notei isso em alguns dos teus escritos, mas não consegui identificar um padrão ou algo do tipo. Apenas curiosidade.
    E obrigada por essas palavras, é um belo presente de aniversário haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... :D Não é incomodo.. Sempre me perguntam quem são essas pessoas, eu q não me explico tanto assim... huhushus, Mas são resquícios da minha coletânea alteregos... Tinha medo de por meu nome e dar minha cara, mostrar q eu era esse punhado de confusão... Inventava personagens que sentissem o msm q eu, para não parecer tão sozinho... uhshushus Coisa da minha cabeça confusa... Mas todos eles são eu, ou partes de mim que existem ou já morreram, e tudo aquilo fui eu q senti...
      E meus Parabéns!!! Uma libriana, Muitas e muitas felicidades, realizações, sucessos e anos e anos de coisas boas e positivas!!! ...

      Obrigado Pela Visita :D

      Excluir
    2. Eu te entendo perfeitamente por experiência própria, pois já fui (ou sou) uma confusão também. Interessante o fato de você manter esses registros passados em sua autoria original, pois, querendo ou não, eles têm teus sentimentos e tua essência. E obrigada pelas palavras novamente!

      Excluir
  2. Sentimento selvagem esse da paixão, um vento que chega do norte, um ciclone tropical surgindo não sei de onde, onde menos se espera, se esconde, irremediavelmente nos submetendo, nos atendo, atando, subjugando. Mas sem o qual nada faz sentido, sentimento ambíguo, sal da vida que dá sabor e dá odor, oh, dor. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábios versos!!!! O amor é isso tudo... Meio inevitável!!! Fazer o que? Se é para ser tudo isso, então que seja!!! :D .Obrigado pela poesia e volte sempre, será muito bem vindo!!! :D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas