Fim de Ato

Quero ser menos denso e mais doce
Tenho 23 anos e não sou a rosa mística universal.
Se pondo no meu lugar em 3,2,1...
Aquele que eu era sorriu e foi embora,
Até que enfim, já era a hora!
Fecham as cortinas de mais um ato,
Subi enfim no centro do palco,
Não sou ator mais sei entreter,
Sei amar e também sei fazer,
Aquilo que o tempo tanto me cobra.

Não quero mais ser tão significativo,
Nem quero centralizar o universo,
Quero um verso mais disperso,
Um pouco mais emblemático e emotivo.
O homem que acabou de ser comido,
Pela sua própria grandeza e arrogância,
Sem perceber a sua verdadeira insignificância,
Não era tão grande assim quanto aparentava ser.

Minha vida está tão boa, eu é que estou um caco,
Aprendi a viver dentro do desamor exato,
Fim de festa, fim de ato!
Quero ser menos denso e mais doce.

By: Vinicius Viniver
Feito em 16 de Agosto de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas