Otário

Eu posso ver você comendo o meu coração
De um forma violenta e indesejada,
E está me fazendo de degustação
Por que sou o aperitivo e sua pessoa não amada,
E eu não quero ser indelicado, mas não quero o seu amor.
Quero apenas lhe amar, mesmo que com muita dor.
Eu não posso viver pela sua existência.
Você nem percebe que eu ainda existo.
E estou perdendo a minha paciência,
Nem sei por que eu ainda insisto.
Eu não quero ser um otário e acreditar em baboseiras,
Nem nestas palavras escritas à toa, colocadas para fora,
Queria pegar minhas coisas e ir embora,
E nem mesmo querer lembrar de quem é você para mim.
Andar em uma estrada te amando e sem fim,
Sem uma resposta ou toda essa coisa idiota que sinto no peito.
Toda essa porcaria, que é tão boa, que tenho por dentro,
Um pouco a mais de você em mim.

Que isso homem 23?
Molhando a fronha do travesseiro?
Recomponha-se. Deixe de ser otário.
Sim, deixe de fazer esse papel ridículo.
Não lhe cai bem o papel de trouxa.
Eu não posso viver pela sua existência.
Adeus.
Amor não se perde, se ganha.
Deixe ir. Uma hora fica bem mais leve.
Você nem percebe mesmo que eu existo.

By: Vinicius Viniver
Feito em 20 de agosto de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas