Condição Tempestuosa

O dia rendeu,
Como você me rendeu,
E fiquei aqui tempestuoso como o tempo.
Assim como em um oceano,
Na condição de um engano,
O que eu mudo constantemente por dentro.

O dia acabou,
Como você me acabou,
Enterrando meus sonhos em um navio naufragado.
Acenei da janela,
Na dúvida daquela
Ostensiva certeza de que eu estava sendo o errado.

O dia passou,
Como você passou,
E levou com você os meus oceanos de prantos.
A noite chegou,
... Ah...
Notificou a minha rede social
... Ah?!...
O que aconteceu com a rima?
...OCEANO...
Você me deixa assim...
Sem saber como acabar as coisas...
Sem saber se isso tem fim, onde fica o começo...
...OCEANO...
Tempestade no meu horizonte laranja de condição.

By: Vinicius Osterer
Feito em 03 de Outubro de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas