É Um Começo

A noite é serena....
Tão plena...
Tão calma...
Perfeita...
Por isso eu sempre a via nos seus olhos,
Escuros, redondos e estrelados...
Se mais pessoas tivessem a noite nos olhos como você!!

O escuro é na real o meu momento,
Onde eu penso em você e eu apenas tento,
Mostrar que sou só amor pelo seu jeito de ser.
Se você me olhasse poderia me ter,
Por que eu quero me embebedar do escuro de seus olhos.

Não quero mais falar sobre você,
Não quero mais pensar em você,
Eu quero ficar quieto e na minha,
A noite é serena e vazia,
E meus olhos são verdes acastanhados.
Ontem, para variar, sonhei com você do meu lado,
Não sei mais se isso é amor ou minha obsessão.

Deitado na grama eu me estremeço,
Por que eu sei que é um começo,
E que pode me tirar novamente toda esta razão,
Esta noite tão plena e tão pura de escuridão,
O silêncio que demorei muito para conquistar.

Eu posso ficar contando as constelações,
Dizendo que são só pontos brilhantes e nada mais,
Aí eu leio aquilo e fico com certas sensações,
E não sei mais se são os seus olhos que me trazem paz,
Ou se estou conseguindo desligar o corpo do coração,
Toda aquela magia de amor e perfeição.

Lá vou eu embarcar de novo de cabeça?

By: Vinicius Osterer
Feito em 14 de setembro de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas