Para Alguém Que Não Conheço

Não sei se você se chama Joana,
Renata, você é especial.
Sônia, você está nos seus melhores dias.
Antônio, você sempre foi tão forte!
Se seu nome for Fátima, eu lhe amo!
Se seu nome for Paulo, eu lhe amo!
Se seu nome for Isabel, eu lhe quero tanto!
Se seu nome for Caio, você me deixa leve!
Se você não tiver nome, eu te amo,
Por que este amor é para alguém que não conheço,
Meu amor e gratidão pela sua existência.
É tão bom apreciar com paciência,
E se você for Joaquim eu lhe amo,
Se você for Maria você é perfeita,
Se for Augusto você é forte!
Giovana, você é tão bonita!
Não sei se você se chama Ana.
Fernando você nasceu com um talento!
Francisco você é um espetáculo completo!
Eu amo você que está lendo o livro emprestado,
Que está sofrendo por que não pode deixar de lado,
Aquelas palavras que eram tristes e machucavam.
Quero o penteado da Raquel,
A firmeza do João,
A habilidade e sagacidade do Mateus.
E você, é tão inteligente Guilherme!!!
Meu amor eterno ao Alysson, a Karen e o Miguel,
À Fernanda, Carolina e também para a Raquel,
Um pouco de tranquilidade para a Patricia,
E muito amor para alguém que eu não conheço.
Para a Daiane eu desejo felicidade,
E que a Denise e o Afonso saíam da amizade,
E embarquem em um relacionamento mais sério,
E que não só eles, mas Natiele e Paola, Vinicius e José,
A religião e a falta de fé,
Camila, Camila, seu nome apareceu duas vezes!

Não lhe conheço, mais é um pouco do amor para você,
Um pouco de felicidade com muita força e superação,
Você é maior do que o seu problema ou decepção,
Você é um ser humano tão completo!
Para alguém que está longe ou está perto,
Eu desejo muito amor!

By: Vinicius Osterer
Feito em 06 de Outubro de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas