Tiro no Escuro

Me descabela, eu nunca lhe pedi nada na vida.
Você não tem atitude, como consegue ser tão parado?
Eu sei que isso não é coisa que se diga,
Mas acho que preferia o sonho do que você materializado.
Não é você sou eu, eu acho que as coisas não dão certo,
Você não parecia ter esta cara de paisagem, sim sou honesto.

“Meus parabéns estou todo oxitocina”
Se não souber pesquisa no google, por que não sou simpático,
Todo este amor que eu sentia não me alucina,
Quando estamos em um momento que deve ser mais prático.
Não é para ser romântico. Você não gosta de romance.
Mas se derrete por comentários que não são os meus.
Com você é esse negócio de não se atrelar e querer um lance,
E meus gostos não são tão parecidos assim com os teus.
Meus parabéns, estou me reabilitando.
Não quero nada com alguém que não me quer.
Isso tudo é sobre como acabei lhe amando,
Indiferente se fosse um homem ou uma mulher.

Existe vida após a morte? Existe vida após o amor!
Não mandei flores para este funeral.
Você me deu a vida que eu não tinha, então afinal
Ninguém saiu perdendo tanto assim.
Eu lhe dei palavras, lhe dei rimas, lhe dei meu coração,
Mesmo sabendo que não tinha futuro essa ideia sem noção...
Mas estou tratando novamente a falta que você me faz.
Agora é verdadeiro, não penso em você nunca mais.
E se nunca mais for muito tempo? Só o tempo dirá.
Quem sabe um dia você veja que alguém nunca lhe amará,
Assim como eu lhe amei, ser humano imaturo.
A vida é tão injusta, eu dei um belo tiro no escuro,
E acho que quem saiu ferido desta vez fui eu.
Sim, fui eu.

Quero minha xícara que ganhei de aniversário com cappuccino,
E pegar a cadeira de balanço e sentar lá fora ouvir o sino,
Que vem da torre da matriz central da cidade.
Eu acho que em algum momento eu amei a sua imaturidade.
Mas hoje ela é demais para um velho de 23 anos como eu.

É essa coisa toda, fazer o que?
Me enfurnar em um quarto e nunca mais viver?
Não!
Você me trouxe de volta a vida.

By: Vinicius Osterer
Feito em 30 de setembro de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas