Confissões InBox

Confesse o seu pecado, com água morna no corpo,
Abra a porta do Box e se sinta leve e solto,
Aqui não tem olhos sobre o que você faz ou pensa,
Apenas uma pequena fumaça espessa e densa,
E as paredes frias que lhe abraçam saudosamente,
Seu segredo é tão belo que te torna envolvente,
Como um rio de pecados carnais e escurecidos.

Reze uma oração de joelhos,
Lava bem os seus cabelos,
Um bom banho demorado e agora gelado,
“Perdoe-me meu Deus pelo meu pecado!”,
Eu insisto no erro, por que errar é humano,
Com sabonete até o pescoço, sim eu não me engano,
Eu me toco pensando no amor não realizado.

Não precisa ser público, me chama Inbox no privado,
Quero com você o meu desejo tão idealizado,
Me mande fotos, eu estou sobre os azulejos,
Meu Senhor, perdoe os meus piores desejos,
Estou me afogando nesta coisa que é turva,
A água descendo do cano sobre minha cabeça ruiva,
Agora sim eu sei o que é estar vivo.

Feche o registro, poupe água e o sofrimento,
Deus perdoa o que você é por dentro,
Confesse a si mesmo o que é verdadeiro,
Coloque mais sentimento em você por primeiro,
Pegue a toalha se seque e se vista,
Se coloque como prioridade na lista,
Mas você pode me ter inbox no privado.

By: Vinicius Osterer
Feito em 11 de dezembro de 2016.

Comentários

  1. Olá, Vinicius, como vão as coisas por aí? Espero que esteja tudo tranquilo.
    Um dos porquês de gostar tanto de te ler é isso: tua poesia se transforma em imagens nítidas - até demais - aos meus olhos. E é tudo tão real.
    Seria o amor um belo pecado?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as coisas vão bem!! E com vc? Obrigado pelo elogio!!. Se é pecado não sei, mas se for é o melhor dos pecados!!
      Bjos. :D

      Excluir
    2. Olá, que bom, tá tudo certo por aqui também.
      Ah, só uma observação: me parece que a cada vez que muda as cores do blog é como uma forma de representar alguma fase/momento da tua vida (se eu estou errada, por favor, me corrija)... Só queria dizer que estou gostando desse teu layout, é agradável, espero que o mantenha assim por um bom tempinho haha ;)
      Beijos e tenha um bom fim de semana!

      Excluir
    3. Sim, essas mudanças continuas representam um pouco essas fases... :D. Pode deixar que vai fikar assim por um tempo! husuhsuhs :D
      Tenha um bom fim de semana vc tbm!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas