Minha Almofada

Quero você em algum lugar distante,
Longe dos meus problemas e da minha madrugada.
Quero você, e tem que ser neste instante,
Por que cansei de abraçar a minha almofada.
Isso é algo nem um pouco romântico,
Parece um emoji do macaco tapando a visão,
Por você eu viveria em uma ilha do Atlântico,
Sem perder a sanidade e a minha razão.
O louco de tantos gatos, que ouve a mesma música,
Aquele que não usa sapatos, e vive de uma forma lúdica,
É, esse talvez seja eu.
Você pode me ensinar a mandar “nudes”?
Você entende que estou bem perdido?
Perdoe as minhas palavras tão rudes,
É que você às vezes é muito convencido.
E eu não quero acreditar no horóscopo,
Não quero acreditar nas suas palavras.
Seu olhar me leva para um lugar inóspito,
Me deixa com as pernas bambas e suadas.
É, não quero mais minhas almofadas!
Eu quero abraçar você de noite!
Prenda a respiração, deixa fluir o sentimento,
A poesia pode ser uma magia ou encantamento,
Pise fundo, passe o copo, vamos beber e comemorar!
Eu só quero o teu amor, sentar ver o sol e meditar!
Ficar no banheiro ouvindo minha “JoanneVibes”.
Com minha dose de loucura incendiada por “insights”.
Te imagino com o emoji de “beijo e boa noite amor”,
Aquele com o coração do lado da boca.
Ás vezes eu quero te mandar o de chuva pelo calor,
Que você me faz passar, mesmo com pouca roupa.
Essa almofada é você. Ela é bem mais delicada!
Ela não diz coisas para me ver, com a aparência desleixada.
Você me deixa com a cabeça virada,
Igual aquele filtro do snap, que já mandei para você rir.
Queria te abraçar até você explodir,
E virar um monte de corações vermelhos cor de sangue.
Mas sabe, este sou eu!
E eu não sei nem o que me aconteceu!
Quero você, e tem que ser neste instante,
Por que cansei de abraçar a minha almofada.
Ás vezes você é bem irritante!
Mas não consigo não te amar, não posso fazer nada.
E este, muito prazer, sou eu!
Observação: não vou mandar “nudes”!

By: Vinicius Osterer
Feito em 16 de dezembro de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas