Los Angeles

Desculpe meu pai, estou em Los Angeles,
Eu não preciso da sua proteção.
Peguei seu dinheiro, sou uma negação,
E no fundo sabia que tudo isso estava errado.
Você me transpassou, engatilhou de novo a arma,
Eu não quero ser menino, estou mantendo a calma,
Eu quero ser um homem por completo,
Los Angeles me parece tão certo,
Andei milhas por esta estrada pavimentada.

Quando as luzes se acendem no horizonte, Los Angeles.
Tudo aquilo que já tive, tudo aquilo que eu sou.
Um punhado de cores e fracassos, Los Angeles.
Los Angeles das caveiras e dos ossos.
Hollywood da fama, dos corpos tão moldados,
Recrutados para a guerra, Los Angeles e seus soldados,
Eu preciso de uma Los Angeles mais acústica.

Um coração de cordas, eu não quero o seu dinheiro.
Eu me casei com um abuso, sou filho de um letreiro,
Los Angeles, a capital do meu sucesso.

E no meio do silêncio só crescia,
Não me importava mais se algum dia,
Você fosse perdoar alguma coisa das que eu já fiz.
Um leitor sem rosto e sem forma. Pai da estação.
Andei milhas nesta estrada, em sua direção,
Desculpe, estou em Los Angeles.
E eu não posso mais ser apenas o seu filho.
Sou também filho desta cidade.
Los Angeles, a capital do meu sucesso.
Los Angeles acústica e sem sintetizadores.

By: Vinicius Osterer
Feito em 21 de Janeiro de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas