Netuno Na Casa 3

Está tudo explicado!
Netuno seu desalmado!
Por que estava na minha casa 3?
As ideias que vem do nada,
A intuição um pouco apurada,
Esse gosto azedo pelas coisas simples.
Está tudo explicado!
Netuno bem aspectado,
Dentro do meu mapa astral.
Expressado pelo símbolo de Netuno,
Essa metáfora que me deixa noturno,
Essa coisa toda das emoções não faladas.

Está tudo explicado!
Netuno estava iluminado,
Querendo que eu nascesse na criação.
Em um mundo paralelo, escrever é o que eu quero,
Viver dentro das escritas e da imaginação.
Vinicius, deixa de falar sobre bobagens!
Esse troço de Netuno nem existe!
Ele é um planeta, seu abestalhado!
Ainda bem que está bem aspectado,
Netuno na casa 3.

By: Vinicius Osterer
Feito em 13 de fevereiro de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas