Exílio

E esperar o sol nascer,
E pelo silêncio decretar a sua morte.
Nós ainda vamos viver,
E quem sabe noutro dia daremos sorte,
Se não a morte
Acolhida no minuto zero,
Sim eu te quero
Que seja agora.
Vem sem mistério, minha alma chora...
Minha alma capenga, coração cigano
Não me deixe levar à outro este engano,
Querer você não era um plano,
É meio insano,
É meio estranho,
É totalmente a minha percepção,
Decepção,
Sai daqui, foge para outro lugar.

Você não vai vencer os dias,
Passar o tempo e ser um estilo,
Com todas as minhas manias,
Meu silêncio é seu exílio.
E não vou mais responder que não.
Mas também não lhe direi que sim.
Porque o meu selvagem coração
É o que sobra, pensarei em mim,
É um fim,
Pelo silêncio decretar a sua morte,
Nunca mais volte,
Quem sabe hoje seja a melhor noite de toda minha vida.
Beije minha boca, lamba a ferida,
Acabei de grudar meu coração retalhado,
Amor amando, amor amado
Já é um assunto do passado
Mas você insiste em voltar na história,
Máquina do tempo, conhecedor da minha memória...
A madrugada não é mais a mesma sem você.
O homem que eu fui está morrendo.

Decepção...
Me cure de vez, me traz escuridão,
Não quero ser o poeta de um homem só.
Apaga as palavras e tapa a minha visão
Porque hoje quero decretar sua morte.

Hora da morte: cinco horas e vinte e um minutos da manhã.
De uma quarta-feira, 05 de abril de 2017.
Causa da morte: amor indigesto, decepção aguda.

Decepção...
Eu acho que nasceu um outro homem.
Achar?
Sim. Eu acho, sem certeza.
Meu silêncio é seu exílio,
E o meu filho,
Sou eu sendo um outro homem.

Hora do nascimento: cinco horas e vinte e um minutos da manhã.
De uma quarta-feira, 05 de abril de 2017.
Sol em Áries, Ascendente em Peixes, Lua em Leão.
Decepção...
Esperar o sol nascer,
E pelo silêncio decretar a sua morte,
Boa Sorte!
Que seja belo enquanto o tempo não mate,
Vai embora, sai daqui!
Talvez um dia eu sei que volte,
Enquanto isso estarei por aí...
Decretei o seu exílio.

By: Vinicius Osterer
Feito em 05 de Abril de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas