US.ei

Eu lhe usei como desculpa para meus fracassos,
Peguei e ajuntei todos os meus pedaços,
E amontoei aquilo que nunca prestou,
Eu Us.ei? Você me Us.ou?
Criei a minha própria madonna de adoração,
Mudei de foco na minha convicção,
Aprendi a cantar sozinho o refrão:
“Quando chegar a noite eu vou descer do universo!
Serei o seu pedaço de desesperança.
Feche os olhos por que eu quero ser perverso,
E lhe tratar como merece, sua criança!”

Mergulhado dentro do desprezo e da solidão,
Uma dose de vinho para o meu coração
Poder afogar os últimos sentimentos.
Se Us.ei, apenas gritei aos ventos:
“Tome amor, tome rosas e poesia!”
“Tome um pouco do que faço todo dia!”
“Vê se pega e vai embora, é pedir muito?”
“Deixa quieto, outra hora, em outro assunto.”
Eu tenho mais o que fazer, oh como tenho!

Eu prefiro a morte, a desgraça e a vodca,
Um litro de amargura, uma tristeza módica,
Um sentimento vazio e raso.
Eu não quero criar um caso...
Gosto de sentimentos gratuitos.

Para. Pensa. Viva. Faça.
Ruína? Desgraça?
Deixa de graça!
Ficar se esmigalhando por tão pouco...

Eu Us.ei? Você me Us.ou?
Talvez. Mas por que lutar pelo que restou?
Amar, sim amar!
Amar a si mesmo, acima de todas as coisas.
Pegue seus versos e vá viver seu sonho,
Em outro lugar, distante de mim.
Para mim já chega!
Se é por falta de adeus:
Tchau, até mais, não volte!

By: Vicenzo Vitchella
Feito em 21 de abril de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas